Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comercial

04 Maio 2021 | Renata Vomero

Elite Filmes anuncia aquisição de novos títulos para Brasil e América Latina

Filmes estão programados para chegarem aos cinemas em 2021

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Elite Filmes anunciou a aquisição de direitos para distribuição no Brasil e América Latina dos longas Minha Amiga Palma, Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição e Nothing Man. Os filmes estão programados para estrearem em 2021 nos cinemas.

Publicidade fechar X

Bem recebidos pela crítica e com carreira nos festivais internacionais, as produções se tornam apostas da distribuidora para o público fã de cinema no país. Minha Amiga Palma, é uma coprodução entre Rússia e Japão, mostra a amizade de uma cachorra, recém abandonada, com um menininho que acaba de perder a mãe.

Isso Não É Um Enterro, É Uma Ressurreição é uma coprodução entre África do Sul e Itália e mostra uma viúva de 80 anos que vê sua aldeia destruída e encontra novas formas de ter resiliência. O longa recebeu 20 prêmios em festivais importantes como Sundance e Montréal, além de ter sido exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A atriz Mary Twala, premiada por sua atuação no filme, faleceu em 2020.

O britânico Nothing Man mostra um homem que se vê assombrado pelo seu passado, o levando a viver em situação de rua. No entanto, sua vida tem uma reviravolta e ele encontra nova energia quando vê uma tragédia acontecer próxima a ele.

As produções ainda não têm as datas de lançamento confirmadas.

Compartilhe:

  • 0 medalha