Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

04 Maio 2021 | Renata Vomero

Com filmes posicionados no calendário, Marvel reforça reencontro nos cinemas

Estúdio não contou com lançamentos nas telonas em 2020

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Depois de encerrar uma das sagas de maior sucesso dos cinemas, a Marvel estava se preparando para entrar em uma nova fase nas telonas quando a pandemia veio e deixou o estúdio sem lançamentos em 2020.

Publicidade fechar X

Investindo no Disney+ para alimentar os fãs com mais narrativas deste universo, agora o estúdio, comandado pela Disney, se prepara para a retomada aos cinemas. Em vídeo emocionante relembrando os mais de dez anos de trajetória, o estúdio anunciou as datas dos próximos lançamentos e reforçou o reencontro dos fãs dentro das salas de cinemas.

Entre as divulgações, o destaque foi para o anúncio do título do próximo filme do Pantera Negra, que se chamará Pantera Negra: Wakanda Forever. Como a própria Disney já havia antecipado, Chadwick Boseman, falecido no ano passado, não será substituído. O filme será lançado em 8 de julho de 2022.

Entre as estreias mais próximas estão Viúva Negra, em 8 de julho, e com lançamento simultâneo no Disney+, além de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em 3 de setembro. Este ainda não há confirmação sobre o formato de lançamento.

Em 5 de novembro, o público poderá conferir o aguardado Os Eternos, novo grupo de super-heróis do MCU. O filme é dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao. Para o fim do ano, tem o queridinho dos espectadores chegando aos cinemas, Homem-Aranha: No Way Home, com estreia marcada para 17 de dezembro.

Em 2022, a Marvel tem programado o lançamento de quatro filmes. O primeiro deles será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 23 de março. Ele é seguido por Thor: Amor e Trovão, em 6 de maio; Pantera Negra: Wakanda Forever, em 8 de julho, e Capitã Marvel 2: The Marvels, em 11 de novembro.

E não para por aí, foram divulgadas também as datas de dois filmes para 2023. São eles, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, agendado para o dia 17 de fevereiro, e Guardiões da Galáxia – Volume 3, posicionado em 5 de maio.

Ainda não há informações, no entanto, sobre o formato destes filmes, já que a Disney vem investindo no lançamento híbrido com o Disney+ por meio de pagamento adicional.

Confira o vídeo com os anúncios:

Compartilhe:

  • 0 medalha