Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Iniciativa

06 Maio 2021 | Renata Vomero

Cinemark cria projeto de relançamento de sucessos do cinema a preços promocionais

#TBT Cinemark trará um título por mês às quintas-feiras, começando por hoje

Compartilhe:

Primeiro filme da iniciativa será "Rogue One: Uma História Star Wars" (Foto: Disney)

A Cinemark anunciou a criação do #TBT Cinemark, que começa a partir de hoje, 6 de maio. A iniciativa consiste em relançar um sucesso do cinema por mês, às quintas-feiras, em todos os complexos abertos da rede. Os ingressos têm preço promocional - R$ 16 a inteira e RS 8 a meia-entrada.

Publicidade fechar X

O filme que estreará a ação é Rogue One: Uma História Star Wars (Disney), que comemora cinco anos de lançamento em 2021 e que chega aos cinemas no mês em que é celebrado o Dia de Star Wars.

“Estávamos ansiosos para apresentar este projeto ao nosso público. Pensamos com muito carinho naqueles que não abrem mão de assistir a seus filmes preferidos na tela do cinema e que gostariam de ter essa oportunidade, mais uma vez, ou de finalmente conseguir ver um filme histórico em tela grande. Já escolhemos todas as produções para este ano, muitas vezes comemorando aniversários de estreia e outras efemérides, mas vamos divulgá-las mês a mês. Queremos que os fãs montem uma espécie de álbum de figurinhas de filmes especiais”, contou Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Além disso, na compra de um bilhete para uma sessão do #TBT Cinemark, o cliente ganha um ingresso colecionável do filme escolhido. Aqueles que completarem cinco ingressos colecionáveis ganharão uma surpresa.

A programação de cada cinema pode ser conferida no site da rede, onde o cliente também pode adquirir os ingressos, assim como no aplicativo da Cinemark.

Compartilhe:

  • 2 medalha