Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comercial

12 Maio 2021 | Renata Vomero

Elite Filme anuncia aquisição de seis novos títulos

Produções devem ser lançadas ainda em 2021

Compartilhe:

"O Tempero da Vida" (Foto: Elite Filmes)

A Elite Filmes divulgou a aquisição de seis longas que serão lançados em 2021. Com a assinatura de trazer diversidade entre seus títulos, principalmente do cinema independente, as novas produções, bem avaliadas pela crítica, são originárias de diferentes países e muitas delas integraram a seleção oficial de festivais de cinema internacionais.



Nesta nova leva de aquisições, estão os australianos Terras Perigosas, premiado no Asia Pacific Screen Awards, e Romance on the Menu, filme de estreia na direção da premiada atriz e produtora Rosie Lourde; Are We Lost Forever, longa sueco que recebeu cinco indicações a prêmios em festivais de cinema; O Tempero da Vida, uma coprodução entre Finlândia e China que combina romance, comédia e amor; o irlandês A Última Viagem, com música original de Gary Lightbody do Snow Patrol, e A Pequena Indomável, produção norte americana exibida no Festival de Cinema de Oxford, dirigida por Joe Duca, consagrado por Evergreen.

A Elite Filmes vem trabalhando muito forte nos últimos meses trazendo fortes títulos ao Brasil e América Latina. A distribuidora também tem trazido seus títulos ao Cinema Virtual durante a pandemia, garantindo que estes alcancem o público mesmo dentro de casa.

 

Compartilhe:

  • 3 medalha