Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

04 Junho 2021 | Renata Vomero

Galeria iniciará filmagens de adaptação de romance erótico nacional neste ano

"Pecadora" é aposta da distribuidora na força do gênero no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Galeria)

A Galeria Distribuidora anunciou que Pecadora, adaptação do romance erótico homônimo de Nana Pauvolih, começará a ser filmado ainda neste ano. A produção é uma forte aposta cinematográfica da distribuidora neste gênero no Brasil, ainda inédito em terras brasileiras.

Publicidade fechar X

“Ainda não podemos revelar os detalhes em relação a equipe e elenco, mas estamos extremamente animados e ansiosos com o andamento do projeto. Especialmente porque temos nas mãos uma produção de um gênero popular, mas totalmente inexplorado no Brasil. PECADORA será um projeto contemporâneo, inovador e com enorme potencial comercial”, comenta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Além de Pecadora, a empresa é também detentora dos direitos de Além do Olhar, outro sucesso de Pauvolih. O gênero erótico movimentou o mercado cinematográfico com Cinquenta Tons de Cinza, adaptação da saga homônima.

Nana Pauvolih é considerada uma das maiores autoras deste gênero no Brasil hoje, e seus livros estão nas listas dos mais vendidos desde 2015. Em 2020, a Galeria Distribuidora anunciou a aquisição dos direitos de adaptação de seus dois livros mais famosos.

 

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha