Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Iniciativa

22 Julho 2021 | Renata Vomero

Cinemark e Méliuz oferecem cashback na compra de ingressos

Retorno é de 5% em cada compra e clientes podem resgatar valor acumulado

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A Cinemark e a Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais, fecharam parceria que garante aos cinéfilos 5% de cashback na compra de ingressos para o cinema. Para aproveitar o benefício, o cliente deve adquirir as entradas pelo aplicativo da Cinemark e informar o número do celular no momento da compra. Em seguida, basta realizar o cadastro gratuito no App da Méliuz, utilizando o mesmo contato telefônico e automaticamente o cashback aparecerá no extrato.



Ao completar R$20 de saldo disponível no extrato do Méliuz, é possível resgatar o dinheiro para a conta bancária sem qualquer custo.

"Essa parceria com a Méliuz traz mais uma vantagem para o público da Cinemark, que agora poderá se beneficiar do cashback e aproveitar a economia para assistir a ainda mais filmes", comemorOU Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Para o COO do Méliuz, Lucas Marques, a parceria reforça a premissa da empresa em oferecer soluções para que todos saiam ganhando. "Vemos nessa parceria uma importante oportunidade de iniciar um relacionamento com milhões de pessoas, levando a nossa marca para todas as sessões da Cinemark. Além disso, passamos a oferecer benefícios reais em mais momentos de compra dos usuários", finaliza.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha