Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Benefícios

11 Agosto 2021 | Renata Vomero

Cinemark lança novo programa de fidelidade para clientes do Brasil

"Meu Cinemark" passa a valer a partir de 12 de agosto e substitui o "Cinemark Mania"

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A Cinemark acaba de lançar o programa Meu Cinemark em todos os complexos em que opera no Brasil. A partir de 12 de agosto, qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da rede, pagar o valor de R$ 14,90 e ter acesso a uma série de benefícios exclusivos durante um ano.

Publicidade fechar X

Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis (que poderá ser resgatado de 2ª a 5ª feira para sessões 2D, 3D e XD), até 15% de desconto em combos selecionados na bombonière, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

"Lançar um programa de vantagens em nível nacional é uma conquista muito grande para nós e também para todos os fãs de cinema. Com as diversas vantagens do Meu Cinemark, nossos clientes terão ainda mais oportunidades de frequentar as nossas salas e adquirir nossos produtos com descontos incríveis. Logo na adesão, o associado já garante benefícios e, conforme ele junta pontos, consegue resgatar mais prêmios", contou Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Os clientes do Meu Cinemark também ganham dois pontos a cada R$1 em compras realizadas na bombonière, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no APP Cinemark. Os pontos poderão ser trocados por prêmios como ingressos, pipocas e itens exclusivos da rede. Para resgatar os pontos, basta consultar o saldo no App Cinemark e escolher o produto que desejar. Para acumular pontos basta o associado informar o CPF sempre que realizar uma compra nos canais oficiais da Cinemark.

Os associados com cadastro ativo do Cinemark Mania serão migrados automaticamente para o Meu Cinemark, sem nenhum custo adicional. A rede adota protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping.

Compartilhe:

  • 2 medalha