Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Digital

16 Agosto 2021 | Renata Vomero

O2 Play fecha acordo de distribuição de quatro filmes no Disney+

“Orlamundo”, “A Turma do Pererê.doc”, “Paratodos” e “Traço Livre” logo estarão na plataforma

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A O2 Play fechou um acordo de distribuição de quatro títulos no Disney+, plataforma de streaming da Disney. Entre eles está o filme Orlamundo, dirigido por Alexandre Bouchet e produzido pela Audaz Filmes. O documentário traz o músico e compositor Orlando Morais em meio às dunas e paisagens do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, reencontrando seu figurino e recebendo artistas de diversos cantos do planeta como Guo Gan (China), Kuku Nigeriano (Nigéria), Huong Thanh (Vietnã) e ainda Jean Lamoot (França). Entre os destaques dos hóspedes locais estão Caetano Veloso e Velha Guarda da Portela.

Publicidade fechar X

Três outros filmes lançados pela O2 Play farão parte do catálogo do Disney+ em breve: o documentário A Turma do Pererê.doc, dirigido por Ricardo Favilla, que conta a história da primeira revista em quadrinhos brasileira criada por Ziraldo; Paratodos, dirigido por Marcelo Mesquita, que mostra a trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos e Traço Livre, dirigido por Jun Sakuma sobre o universo da arte sequencial das histórias em quadrinhos independentes brasileiras.

"Ficamos felizes em termos licenciado estes documentários brasileiros de qualidade para a plataforma do Disney+, não somente para o Brasil mas também para a América Latina", comentou Igor Kupstas, diretor da O2 Play.

A O2 Play tem se especializado em lançamentos multiplataforma contabilizando mais de 40 filmes nos cinemas e conectada diretamente com as principais plataformas do mercado. Lançou recentemente o documentário Chorão: Marginal Alado, dirigido por Felipe Novaes, fenômeno nas plataformas de aluguel e o filme mais assistido do Brasil no final de semana de estreia.

Compartilhe:

  • 2 medalha