Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

27 Agosto 2021 | Renata Vomero

Ação de marketing de "Dois + Dois" promoveu mudança de visual em Marcelo Serrado

Iniciativa foi criada pela Paris Entretenimento e a Gillette

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A comédia nacional Dois + Dois já ganhou os cinemas do país trazendo uma reflexão bem-humorada sobre as diferentes formas de se relacionar. Produzido pela Paris Entretenimento, o filme ainda inova ao trazer cases de branded content em seu roteiro.

Publicidade fechar X

Ao Portal Exibidor, a produtora revelou a ação de marketing envolvendo Marcelo Serrado, um dos protagonistas do filme. Em parceria com a Gillette, em determinada mudança de fase do filme, o personagem passou também por uma transformação no visual. Então, Serrado, que há tempos cultivava uma barba, aparece dentro e fora das telas sem ela.

A ação de marketing de entretenimento criada pela Patricia Almeida, responsável pela divisão de branded content da produtora, junto ao VP de Marketing da Marca e o team Gillette, destaca a Paris Entretenimento no segmento audiovisual: “Somos uma das poucas produtoras, se não a única, a promover essa experiência exclusiva e proprietária para marcas e empresas parceiras em nossos longas", afirma Sandi Adamiu, CEO da produtora.

Essa foi a primeira vez que Marcelo Sabback dirigiu uma cena nesse formato junto a storyteller e diretora negócios da produtora.

“Este case de product placement ganha protagonismo na história do filme e revela a marca como uma grande ferramenta de transformação do personagem. Temos um portfólio poderoso de entretenimento, reunindo as pessoas e os melhores narradores do Brasil, para criar conexões significativas. Afinal, marcas alinhadas a cultura constroem grandes histórias”. diz Patricia Almeida, Head de Business Affairs e Branded Content da produtora: “Estamos muito felizes com o resultado e em ver este filme nas telonas”, finalizou.

Veja a cena:

Compartilhe:

  • 1 medalha