Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

02 Setembro 2021 | Renata Vomero

Expocine anuncia expositores confirmados desta edição

Feira de negócios acontecerá em formato presencial no Cine Marquise

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

Expocine21 já tem data marcada para acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro. Nesta oitava edição, a convenção do mercado de cinema será feita em formato híbrido, entre o online e o presencial, no Cine Marquise.



E, claro, não poderia faltar sua tradicional feira de negócios, na versão in loco, em que os expositores apresentam aos profissionais do mercado as novidades em soluções para cinema.

Ao todo, 12 marcas já confirmaram sua presença entre os estandes do espaços, entre elas são Autonomia TotalBravoluzCinionicChristieDB SeriesInorcaResfriarSanta Clara PoltronasSoluplexVista e Warm.

Além de toda programação da Expocine virtual, com curso, painéis e palestras e pitchings, a versão in loco contará com a as exclusivas apresentações das distribuidoras e a feira de negócios com muito networking e um reencontro seguro, já que este é o aguardado momento em que os profissionais brasileiros e da América Latina vão novamente se encontrar.

O espaço de exposição, no lobby do Cine Marquise, vai funcionar durante os quatros dias da Expocine, tendo a sua abertura no dia 16 a partir das 13h até às 17h. E nos dias 17 e 18 com funcionamento das 9h às 17h, no dia 19 de novembro, a feira acontecerá das 9h às 15h.

Vale ressaltar que o evento presencial manterá rígidos protocolos de segurança contra a COVID-19, que incluem: exigência de carteira de vacinação completa, capacidade reduzida, uso de máscaras em todas as dependências do evento e distanciamento.

Expocine 21 acontece entre os dias 16 e 19 de novembro e o credenciamento já está aberto com lote promocional para compra antecipada.

Compartilhe:

  • 0 medalha