Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

30 Setembro 2021 | Renata Vomero

Museu do Oscar contará com tecnologia e serviços da Christie

Aguardada abertura ao público acontece hoje (30) em Los Angeles

Compartilhe:

(Foto: Joshua White)

O Academy Museum of Motion Pictures, ou como estamos carinhosamente chamando, Museu do Oscar, está sendo finalmente inaugurado como uma merecida homenagem à história do cinema de Hollywood.



Localizado na capital mundial do cinema, em Los Angeles, o espaço contará com sete andares que ajudarão o público a navegar entre os marcos da sétima arte. Com abertura oficial programada para hoje, o Museu contará com projeção da Christie para as eventuais exibições que acontecerão dentro do museu.

Começando com a retrospectiva  que homenageará a obra de Hayao Miyazaki e que contará com os projetores Christie's GS Series 1DLP®. A estreia do aguardado museu terá como exposições inaugurais Stories of Cinema e The Oscars Experience.

“Como uma empresa com raízes profundas na produção de filmes, desde a fabricação de projetores de 35 mm e projetores de cinema digital até nossos novos projetores RGB a laser puro; e com dois prêmios da Academia por realizações técnicas em nosso currículo, a história da Christie está interligada com Hollywood. É por isso que temos o prazer de apoiar o Museu da Academia com a tecnologia e os serviços da Christie para ajudar a contar a história do processo de filmagem”, disse Steve Capling, Diretor de Marketing da divisão de empreendimento da Christie.

Além das soluções tecnológicas de projeção, o espaço contará também com a Christie Professional Services que fornecerá manutenção proativa de soluções AV em todo o espaço, com suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana e serviço rápido no local. A Professional Services é uma provedora de serviços confiável, apoiando integradores e seus usuários finais globalmente com soluções de serviço personalizadas para cinema, bem como telas gigantes e planetárias, parques temáticos e atrações, museus, centros de ciência e aplicativos governamentais.

Compartilhe:

  • 1 medalha