Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Iniciativa

15 Outubro 2021 | Renata Vomero

Associações do setor criam ação "Cinema é Dez" com ingressos promocionais

Principais redes aderiram à iniciativa valida para as próximas quartas-feiras do mês

Compartilhe:

(Foto: iStock)

Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e com apoio da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) criaram a iniciativa chamada Cinema é Dez que oferece ingressos a R$10 em todo o Brasil.

Publicidade fechar X

Com adesão da CinépolisUCI, CineSystem e Cinemark, importantes redes de cinema do país com amplo alcance nacional, a promoção tem o objetivo de atrair o público para os cinemas e mostrar a eles como elas estão seguras, principalmente em um mês com grandes estreias. A ação será válida nos dias 20 e 27 de outubro, próximas quartas-feiras do mês.

“Como diversas pesquisas realizadas nos últimos meses mostraram, programas culturais e especialmente cinemas são as atividades que o público mais sentiu falta durante a pandemia e agora com a campanha “Cinema é 10”, a Cinépolis espera incentivar ainda mais a volta segura do público aos cinemas.”, afirmou Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil. 

“Temos muita confiança de que os cinemas são seguros e que já é hora de retomar esse hábito tão importante para famílias de todo o país. Criamos alguns dos protocolos mais rígidos do mercado e hoje quem nos visita sempre deixa como feedback uma impressão positiva e tranquila. E é por isso que aderir à campanha é tão importante. Com isso vamos abrir a possibilidade para que mais pessoas voltem a assistir filmes nas telonas e vejam, com os próprios olhos, que adaptamos toda a jornada do cliente para que ele se sinta plenamente seguro dentro dos nossos estabelecimentos”, contou Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

A promoção é válida para todos os filmes em cartaz nos complexos. Na UCI os preços valem para as sessões em formato 2D nos 24 complexos da rede espalhados por todo o Brasil. Os interessados poderão conferir no período:  Halloween Kills: O Terror Continua (estreia 14 de outubro) e Duna (estreia 21 de outubro), além de filmes em cartaz como: Venom: Tempo de Carnificina, 007 – Sem Tempo para Morrer, O Último Duelo, Amarração do Amor, entre outros.

Compartilhe:

  • 3 medalha