Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estratégia

19 Outubro 2021 | Renata Vomero

"Detetive Madeinusa" será lançado globalmente no Amazon Prime Video

Comédia estreará na plataforma em 12 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Galeria)

 



A Galeria Distribuidora está comemorando mais um lançamento direto no Amazon Prime Video. A comédia Detetive Madeinusa, que inicialmente seria lançada nos cinemas, agora estreará na plataforma em 12 de novembro.

Desta forma, a coprodução da Galeria Distribuidora com o Grupo Telefilms e a Formata Produções chegará em mais de 240 países e territórios, ampliando o alcance do cinema nacional.

“Estamos muito animados para que as pessoas possam se divertir com essa comédia em qualquer lugar e a qualquer hora! Historicamente, o brasileiro é um grande consumidor desse gênero e Detetive Madeinusa nasceu para atender a constante demanda local por bons filmes cômicos. Agora, sem fronteiras, apresentaremos essa superprodução brasileira para o mundo.”, comenta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.   

Com direção de Rodrigo Van Der Put, Detetive Madeinusa é estrelado por Tirullipa, Whindersson Nunes, Bruno Montaleone, Gessica Kayane, Rafael Cunha, Antonio Tabet, Aisha Jambo e Luana Tanaka. Além do elenco composto por referências do humor, as produtoras trouxeram para o filme um grande diferencial: as participações especiais de várias celebridades como Alok, Pabllo Vittar e Gretchen.

Em Detetive Madeinusa, Madeinusa (Tirullipa) é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson (Whindersson Nunes), lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com o seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). O roteiro é de Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte.

Compartilhe:

  • 3 medalha