Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine21

17 Novembro 2021 | Renata Vomero

Com dobradinha de Tom Cruise, Paramount tem line-up de sucessos consolidados

Distribuidora apresentou suas apostas para os próximos meses

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Depois de quase dois anos sem eventos presenciais do mercado de cinema, a Paramount Brasil se preparou para garantir um momento de leveza, bate-papo e fortes emoções em sua apresentação na Expocine21.

Publicidade fechar X

Comandado por Cesar Silva, diretor-geral da Paramount Brasil, o encontro foi marcado por boas surpresas, como a divertida aparição de Ghostface, de Pânico, e uma conversa descontraída com o ouriço azul, Sonic.

“Vocês não sabem como estou feliz de estar aqui. Passamos agora por um dos maiores desafios de nossa indústria, estamos aqui por causa da parceria. Nossa força está na colaboração”, comentou Silva, que apresentou o line-up acompanhado de Luciana Falcão, diretora de marketgin, e Thiago Madruga, diretor de vendas.

Claro que já entram dois spoilers de alguns dos destaques da programação da distribuidora.  O novo Pânico, quinto filme da franquia, que deve trazer de volta ao elenco os nomes tradicionais da saga, como Neve Campbell e David Arquette, além de adicionar novos astros ao grupo, como Dylan Minnette e Jack Quaid.  20 anos depois, a saga promete unir muito suspense e nostalgia de um dos maiores filmes de slasher da história. A produção deve estrear em 13 de janeiro.

Já Sonic 2 pretende ir além do sucesso do primeiro filme, que levou mais de 3 milhões de brasileiros aos cinemas. A sequência do ouriço dos games tem a adição de Idris Elba ao elenco e deve chegar aos cinemas em abril.

Mas pensando no calendário mais próximo, ainda em 2021, a Paramount destacou o longa Clifford – O Gigante Cão Vermelho. A produção é a pedida certa para as famílias e deve ser uma excelente opção nas férias escolares, já que estreia em 2 de dezembro.

E não poderia faltar o nome que está entre as grandes promessas para 2022: Tom Cruise. Ele não está só um filme, mas dois no ano que vem. São eles Missão Impossível 7 e Top Gun: Maverick.

E se falamos em Tom Cruise, falamos em ação. Conhecido por dispensar dublês, o ator gravou suas próprias cenas em Missão Impossível. A Paramount mostrou, com exclusividade, o processo de filmagem da cena que está sendo descrita como a maior de ação da história e que contará com um salto de moto em um penhasco. O filme está programado para o dia 29 de setembro.

Já Top Gun: Maverick, que contou com uma prévia de 13 minutos, deve estrear em 26 de maio.

Sucessos de 2021

A Paramount não poderia deixar de destacar também alguns dos sucessos dos cinemas já lançados neste ano. Foram eles Um Lugar Silencioso – Parte II, que soma mais de 600 mil ingressos vendidos no Brasil e que tem sequência garantida, e Patrulha Canina – O Filme, maior animação da pandemia fora do período de férias, com 760 mil ingressos vendidos. O filme já tem sequência confirmada também.

Compartilhe:

  • 1 medalha