Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine21

17 Novembro 2021 | Renata Vomero

Universal Pictures Brasil prepara catálogo diversificado para os cinemas

Distribuidora abriu as apresentações neste segundo dia de Expocine

Compartilhe:

(Foto: Universal)

O segundo dia da Expocine, 17 de novembro, foi aberto com a apresentação da Universal Pictures Brasil. A equipe, no Brasil dividida com a Warner, preparou uma apresentação que fez homenagem à história do cinema.

Publicidade fechar X

Mesclando alguns marcos da sétima arte, a distribuidora mostrou suas novidades para os cinemas nos próximos meses, ressaltando que há um catálogo repleto de variedade para todos os públicos. Se estamos falando dos marcos da história do cinema, passam pela programação da distribuidoras longas de terror, comédia, musical, drama, ação, suspense e animação.

O destaque mais próximo no calendário é Casa Gucci, de Ridley Scott, o filme estreia em 25 de novembro nos cinemas e promete ser um grande concorrente nesta temporada de premiações, tendo Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto no elenco.

Chama atenção o próximo filme de Robert Eggers, The Northman, o longa promete um drama viking épico cheio de suspense psicológico, assinatura do cineasta responsável por A Bruxa e O Farol. O filme chega em 21 de abril nos cinemas

Michael Bay, responsável pela saga Transformers, volta aos cinemas com a promessa de entregar mais um thriller de ação: Ambulância – Um Dia de Crime. O filme é protagonizado por Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II. O filme estreia em 17 de fevereiro.

E não poderia faltar os queridos Minions, agora em Minions 2. Este filme é sempre uma boa aposta da Universal nos cinemas, já que garante bom sucesso e público. O longa está programado para as férias escolares de julho de 2022.

E tem musical também e protagonizado por Peter Dinklage, o icônico Tyrion de Game of Thrones. O longa Cyrano é uma história adaptação de uma tradicional peça de teatro francesa e que já ganhou algumas adaptações cinematográficas. O filme entra em cartaz no dia 24 de fevereiro.

A história do resgate dos meninos tailandeses e seu técnico de futebol em uma caverna no país em XXXX será contada em 13 lives, dirigido por Ron Howard. O longa é protagonizado por Viggo Mortensen e Collin Farrel e estreia em 28 de abril.

O drama de época Downton Abbey volta aos cinemas em sua continuação. Depois de uma gloriosa serie de TV e uma adaptação bem sucedida nos cinemas, a sequência deverá ser lançada em 17 de março.

E quem está sentindo falta do mundo de Jurassic Park já pode reservar o dia 9 de junho na agenda. Jurassic World – Domínio chega aos cinemas e promete a reunião do elenco da saga tradicional: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum.

Além de Minions 2, o público infantil poderá conferir em 24 de março a animação Os Caras Malvados, que conta a história de um grupo de clássicos vilões das histórias infantis, que, talvez, não sejam tão maus assim.

Mas se estamos falando em maldade, pode ter certeza que O Telefone Preto promete momentos de tensão na poltrona do cinema. Protagonizado por Ethan Hawke, que vive uma espécie de serial killer que sequestra crianças no bairro, o longa deve ser a garantia de um bom terror na programação. O filme estreia em 3 de fevereiro.

E fechando a apresentação da Universal, o público presente pode conferir algumas cenas de Sing 2, que tem elenco de voz formado por Wanessa Camargo, Fiuk, Sandy, Fabio Jr., Paulo Ricardo, Lexa, entre outros.

A Universal ainda exibiu o longa com exclusividade para os profissionais presentes na apresentação.

Compartilhe:

  • 1 medalha