Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

25 Novembro 2021 | Renata Vomero

O2 Play divulga line-up com seis novos lançamentos nacionais

Programação envolve títulos para streaming e cinema

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresenta, em vídeo inédito, seis novos lançamentos nacionais com estreias em 2021 e 2022. Os filmes serão exibidos em circuitos de cinema e streamings selecionados com datas a serem confirmadas - com exceção de O Novelo, um dos lançamentos que estreia simultaneamente nos cinemas e streamings no dia 25, quinta-feira. Confira o vídeo com mais informações aqui .



Entre as produções estão O Pai da Rita, comédia de Joel Zito Araújo com Ailton Graça, Sidney Santiago, Paulo Betti, Elisa Lucinda, Léa Garcia e Wilson Rabelo; O Homem Cordial, estrelado por Thales Cabral e Paulo Miklos - vencedor de melhor ator e melhor trilha sonora no Festival de Gramado; Muleque Té Doido 4, franquia maranhense de sucesso dirigida por Erlanes Duarte; A Queda, suspense com direção de Diego Rocha e atuações de Daniel Rocha e Gracindo Junior.

Em O Novelo, vencedor do prêmio de escolha pelo público e menção honrosa no Festival de Gramado, dirigido por Claudia Pinheiro, e roteiro de Nanna de Castro. Com elenco composto por Nando Cunha, Sidney Santiago, Isabel Zuua, Rocco Pitanga, Sérgio Menezes, entre outros, o filme abre a programação da O2 Play divulgada em vídeo. Na trama, cinco irmãos criados pelo mais velho se reencontram na sala de espera de um hospital, após a morte da mãe, com a notícia de que um homem em coma na UTI pode ser o pai deles. Através do tricô aprendido na infância, os irmãos mergulham em conflitos e memórias familiares.

No longa-metragem Primavera, todas as memórias de uma família são transferidas para o filho através de um sonho, momentos antes da morte do pai. Desde o primeiro ancestral, um inglês que viveu no final do século XVIII, até seus herdeiros brasileiros, os protagonistas dessa história são vividos por Ana Paula Arósio, Ruth Souza, Maria Gabriela, Werner Schunemann, Caco Ciocler, entre outros. Com direção e roteiro de Carlos Porto de Andrade Junior, o filme chega aos cinemas e plataformas no próximo ano.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha