Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Promoção

26 Novembro 2021 | Renata Vomero

Cinemas preparam ofertas de Black Friday para atrair o público no fim de semana

Data comercial está sendo celebrada pelas redes

Compartilhe:

(Foto: iStock)

Chegou a Black Friday e com ela muitas promoções e ações para o público conferir um bom filme na tela grande e, claro, com a pipoca garantida. Já virou tradição as redes criarem iniciativas para garantir bons descontos para os espectadores e este ano, ainda mais com a necessidade de recuperar a confiança das audiências, não seria diferente.

Publicidade fechar X

Noticiamos no início da semana a ação criada pelo CONEBI (Consórcio Exibidores Brasileiros Independentes)  oferecendo passaporte de ingressos a R$10 para os filmes exibidos pelos cinemas membros, são eles Cinesystem, Cineart, GNC e Moviecom. A promoção é válida até domingo (28).

Essa não é a única ação desenvolvida pela Cinesystem para a data. A exibidora também vai oferecer uma vantagem exclusiva para quem adquirir o Cartão-Presente. Na compra do cartão com uma recarga de R$100,00 o cliente leva mais R$50,00 de bônus. Ou seja, são R$150,00 disponíveis no cartão, para usar da forma que quiser, com 6 meses de validade.

A Black Friday da Ingresso.com começou nesta terça-feira (23) e vai até domingo (28), em parceria com alguns dos principais exibidores do Brasil. Entre as ações promocionais estão: ingressos a partir de R$ 9,90 e pacotes para levar a família inteira para frente das telonas.

Já dá para comprar ingressos individuais pagando apenas R$ 11. Para garantir a promoção, basta acessar o site da Ingresso.com, escolher qualquer filme em uma sala 2D das redes Kinoplex, UCI, Estação e Playarte e, na hora de escolher o tipo de ingresso, selecionar a opção ‘Promoção Ingresso Blackfriday’, adicionando o cupom: BLACKINGRESSO10. A ação vai até sexta-feira, dia 26.

De 25 de novembro a 1 de dezembro, a Cinemark promoverá sessões especiais em 84 os complexos do país com ingressos por apenas R$ 5. Os ingressos são válidos para sessões 2D de filmes selecionados e podem ser adquiridos nos cinemas, site e APP da Rede. Para deixar a experiência Cinemark ainda melhor, na compra de um combo mega, com pipoca e refrigerante, o cliente ganha uma pipoca média salgada ou doce. A promoção é válida para as compras feitas pelo site da Cinemark, pelo APP ou nas bilheterias.

A UCI também preparou algo especial, durante os dias 26, 27 e 28 de novembro, o cartão Unique será vendido por apenas R$ 6,00, metade do preço normal. Também nos três dias, os ingressos para as salas 2D, 3D e XPLUS estarão R$ 10,00, somente para quem faz parte do programa de relacionamento. A bombonière se junta à festa e oferece uma promoção incrível: na compra de qualquer tamanho de pipoca, o cliente ganha uma pequena salgada grátis. Além disso, a UCI repetirá na segunda-feira (29), o UCI DAY, que aconteceu dia 22 também com ingressos promocionais e descontos na bombonière.

Outras redes também estão trabalhando com os ingressos a R$10, são elas a Cinépolis e a Kinoplex. Todas com cinemas em todo o Brasil, garantindo também bons preços na pipoca.

Para além disso, quem gosta de cinema também poderá usufruir dos cursos do Instituto de Cinema com preços especiais. O espaço está oferecendo descontos de até 50% em seus cursos disponíveis no momento, garantindo capacitações em valores a partir de R$100.

No streaming não seria diferente, o Looke, serviço brasileiro de streaming, entrou no clima da Black Friday com promoção de 50% no valor do pacote mensal para novos assinantes. Até 29 de novembro, as novas assinaturas saem por apenas R$ 8,45 durante três meses. Após o período os preços voltam ao valor habitual de R$ 16,90.

Apostando pela primeira vez em um formato audiovisual, a Amazon.com.br investirá em inovação no YouTube para a campanha de Black Friday 2021, com a realização de live commerce no formato de reality show. A Casa Black Friday (amazon.com.br/casablackfriday) foi desenvolvida em uma iniciativa entre Amazon Brasil, o YouTube e a produtora Dia Estúdio, e reunirá seis criadores de conteúdo, confinados até o dia 29 de novembro. A transmissão poderá ser assistida nos canais no YouTube dos participantes e da produtora idealizadora do projeto.

Os espectadores também terão uma participação central na dinâmica do reality show. Os consumidores poderão influenciar nas atividades da casa pelas redes sociais, decidindo o que os influenciadores comerão e a partir de que horas poderão dormir, por exemplo. O evento também contará com participações especiais ao longo dos cinco dias, como a atriz Ingrid Guimarães, recém-contratada de Amazon Prime Video, e um show da cantora Pabllo Vittar na abertura da live, dia 25 de novembro, às 23h.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha