Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

29 Março 2022 | Renata Vomero

Warner anuncia mudanças na equipe de trade e programação

Distribuidoras têm as operações conjuntas no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Warner e Universal, que tem as operações conjuntas no Brasil, anunciaram algumas mudanças nas equipes de Trade Marketing e Programação. Danielly Almeida, que contribuiu por mais de um ano no time de Trade Marketing, ao lado de Gabriela Gaspar e sob o comando do Renato Oliveira, assumirá agora novos desafios na área de Digital e Mídia, dentro do departamento de Marketing da Warner Bros.

Publicidade fechar X

Com isso, a gestão ofereceu a antiga posição da Danielly para Daphne Maraucci, que até o momento atuava no departamento de Programação. Daphne está na Warner desde 2018 e ingressou na empresa no cargo de Analista de Programação Júnior, tendo conquistado a posição sênior no início de fevereiro.

Desta forma, ingressa agora na equipe de Programação, Danielle Silva. Na Warner, ela iniciou a sua trajetória como estagiária em TechOps, sendo efetivada futuramente na equipe de Inteligência de Mercado, e depois assumindo a vaga de Analista de Tech Ops atendendo as demandas de ambos estúdios, Warner e Universal. Danielle vinha se preparando para fazer esta mudança para o time de programação.

Compartilhe:

  • 0 medalha