Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

30 Março 2022 | Renata Vomero

Expocine anuncia data e formato da edição 2022

Evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro deste ano

Compartilhe:

(Foto: Marcio Neves)

Depois de dois anos reforçando o apoio ao mercado de cinema, principalmente nestes tempos de pandemia, tanto no virtual, quanto no presencial. A Expocine já inicia os trabalhos para a sua edição de 2022, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro deste ano.

Publicidade fechar X

Esta, que será a nona edição do evento anual, que nasceu como um espaço para a troca de experiências que envolvem o mercado de exibição, mas se abriu de ponta a ponta para o setor, promete também um formato diferenciado de tudo que já foi feito.

A convenção será dividia em dois espaços, no já tradicional Cine Marquise e, agora, em um dos mais conhecidos e visitados hotéis da cidade de São Paulo, Renaissance Hotel.

Separados por apenas 150 metros de distância, na região da Avenida Paulista, o Cine Marquise sediará em suas salas a cerimônia de abertura, painéis & palestras, apresentação das distribuidoras e alguns expositores que precisam estar dentro de um cinema para reforçar ainda mais a importância de seus produtores e serviços. Os visitantes contarão com tecnologia de ponta de som Dolby Atmos, projeção Laser da Cinionic e uma tela de última geração da Harkness.

No Renaissance Hotel ficará o centro de credenciamento ao visitante, além da tradicional feira de negócios contando com mais de 30 estandes expositores. A conveniência com o Renaissance Hotel contará com bares, restaurante e 444 quartos que já podem ser reservados para quem quiser aproveitar cada detalhe da convenção de negócios do audiovisual da América Latina.

As novidades não param por aí, a organização do evento também já adiantou a data da décima edição da convenção, a Expocine 23 acontecerá de 19 a 22 de setembro.

“A Expocine é um espaço de troca de experiências e novidades para toda a indústria de cinema. Confirmar sua realização, em mais um ano, e ainda dentro de todas as transformações que estamos vivendo, é de suma importância para nós, que entendemos o quanto o mercado se fortalece quando unido, sendo a Expocine sempre a casa dessa reunião”, ressaltou Marcelo Lima, CEO do Grupo Tonks, responsável pela convenção.

Mais novidades serão anunciadas ao longo dos próximos meses e serão noticiadas no Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 1 medalha