Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

23 Junho 2022 | Renata Vomero

MUBI e O2 Play anunciam lançamento de "Crimes of The Future" nos cinemas

Produção chega em 14 de julho nos cinemas e 29 de julho no streaming

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, e a O2 Play, distribuidora do grupo O2 Filmes, anunciaram as datas de lançamento no Brasil do aclamado Crimes Of The Future, de David Cronenberg. O filme entra no circuito dos cinemas em 14 de julho e chega com exclusividade à MUBI no dia 29 de julho.



Escrito e dirigido por Cronenberg, o filme estreou mundialmente na competição principal do Festival de Cannes 2022, em que concorreu à Palma de Ouro, prêmio máximo do festival.

Produzido por Robert Lantos, Crimes Of The Future marca o retorno de Cronenberg, depois de quase 10 anos sem dirigir um longa-metragem, e traz no elenco Viggo Mortensen, Léa Sedoux e Kristen Stewart, além de Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar, Nadia Litz, Tanaya Beatty e Lihi Kornowski.

Esta é a quarta colaboração entre Lantos e Cronenberg, na sequência de Crash, eXistenZ e Senhores do Crime. Panos Papahadzis e Steve Solomos são produtores, com Laura Lanktree como coprodutora. Os produtores executivos incluem Joe Iacono, Thorsten Schumacher, Peter Touche, Christelle Conan e Aida Tannyan, com Victor Loewy e Victor Hadida como coprodutores executivos. Crimes Of The Future é uma coprodução Canadá-Grécia com Serendipity Point Filme e Argonauts Productions.

Compartilhe:

  • 0 medalha