Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Experiência

08 Agosto 2022 | Yuri Codogno

Em parceria com a Globo Filmes, Arena gexperience realiza exibições de "Sessão da Tarde"

Evento acontecerá em todos os finais de semana de agosto

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Sessão da Tarde nas telonas? Essa é a proposta da Arena gexperience, que em parceria com a Globo Filmes está realizando a exibição de longas nacionais com selo da empresa em um lounge com telão. O evento acontecerá em todos os finais de semana de agosto, no shopping Market Place, em São Paulo, sempre às 14h.

Publicidade fechar X

A programação iniciou no último final de semana, dias 6 e 7 de agosto, com os filmes Turma da Mônica - Laços e Tudo Por Um PopStar. No fim de semana seguinte, dias 13 e 14, Tô Ryca terá sessão no sábado, enquanto O Auto da Compadecida rodará no domingo. Loucas Pra Casar e Fala Sério, Mãe serão exibidos respectivamente nos dias 20 e 21 de agosto.

Já no último final de semana do mês, dias 27 e 28, haverá sessões duplas. Minha Mãe É Uma Peça e Minha Mãe É Uma Peça 2 serão exibidos em sequência no sábado. No domingo, por sua vez, Detetives do Prédio Azul 2 e Detetives do Prédio Azul 3 foram os filmes escolhidos.

Inaugurado em 2022, o gexperience é o espaço temático e imersivo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Nele, o visitante poderá gerar e viver conteúdos no papel de protagonista de séries, novelas, programas e tudo mais relacionado à programação dos canais do grupo. Constantemente renovadas, as experiências seguem uma lógica de temporadas, sempre em linha com a programação dos canais e produtos digitais Globo. Além de se divertir nos ambientes fixos, os frequentadores ainda poderão, eventualmente, presenciar os bastidores da TV e assistir a transmissões ao vivo ou gravações.

Os ingressos são vendidos no site www.eventim.com.br. O ticket inteiro é comercializado por R$ 39,90, enquanto estudantes, pessoas a partir dos 60 anos e PCD têm direito à meia-entrada. Crianças até 5 anos não pagam.

Compartilhe:

  • 0 medalha