Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine 2022

12 Agosto 2022 | Yuri Codogno

Majors de Hollywood confirmam presença na Expocine 2022

Evento ocorrerá entre os dias 20 e 23 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Expocine, depois de dois anos, voltará ao modelo 100% presencial e acontecerá entre os dias 20 e 23 de setembro. Entretanto já há a confirmação de algumas das principais majors, como ParamountUniversalDisney e Warner. Ainda sem data e horários específicos de suas exibições, as apresentações serão divididas durante todos os dias do evento.

Publicidade fechar X

Como de costume, as apresentações ocorrerão na Sala Cinionic, no Cine Marquise. Cada distribuidora mostrará ao público seu catálogo de filmes que estrearão no final desde ano e, principalmente, em 2023, assim como as estratégias de lançamento para os longas.

Em sua 9ª edição, a Expocine acontecerá em dois espaços físicos: o Cine Marquise sediará a cerimônia de abertura, painéis e palestras, além das apresentações das distribuidoras. A apenas 150 metros do cinema, o Renaissance Hotel será a sede do centro de credenciamento ao visitante, onde acontecerá a tradicional feira de negócios com mais de 30 estandes expositores. A conveniência com o Renaissance Hotel contará com bares, restaurante e 444 quartos que já podem ser reservados.

As credenciais para a Expocine 2022 estão no segundo lote e a compra pode ser realizada através do site da Sympla. Mais novidades serão anunciadas ao longo das próximas semanas e noticiadas no Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 1 medalha