Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine22

17 Agosto 2022 | Renata Vomero

Economia prateada, Film Commissions e RH serão temas debatidos na Expocine22

Convenção contará com quase 15 horas de conteúdos entre debates, palestras e painéis

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Expocine, maior evento de trade de cinema da América Latina, está de volta ao presencial e com isso serão retomados os painéis físicos com profissionais do mercado discutindo e refletindo sobre das principais questões que cercam a indústria.

Publicidade fechar X

Com quase 15 horas de conteúdos divididos entre os dias 21 e 23 de setembro, alguns dos temas abordados já estão sendo divulgados pela organização do evento. Entre eles estão a economia prateada, ou seja, aquela voltada para acompanhar o consumo de pessoas acima dos 50 anos de idade, também serão destrinchados os benefícios e desafios das Films Commissions e as transformações e demanda dos profissionais do mercado de trabalho.

O painel Economia prateada e as oportunidades para o audiovisual acontecerá no dia 21 de setembro às 9h e contará com Layla Valias (Hype50+), Daniela Busoli (Formata), Yuri Fernandes (ILC) e moderação de Kelly Dores (PropMark). 

No mesmo dia, às 10h, o painel Recursos humanos: mudanças e perspectivas no audiovisual debaterá as transformações no mercado de trabalho e o efeito nos profissionais com Alessandra Almeida (Kinoplex), Mauri Pallos (Equipe Cine), Bárbara Trugillo (Spcine), Clemilson Farias (Tela Amazônia) e Erick Krulikowski (moderação).

Já sobre as Film commissions: formação, desenvolvimento e aprendizados, se reunirão, às 14h, Flávia Gonzaga (SP), Daniel Celli (RJ), Gabriel Portela (BH) e Marcos Jorge (moderação).

Os encontros acontecerão na Sala Spcine, no Cine Marquise, com o qual a programação da 9ª edição do evento será dividida.

Os interessados podem adquirir a credencial para os quatro dias de evento (20 a 23 de setembro) pela plataforma Sympla.

Compartilhe:

  • 1 medalha