Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine 22

20 Setembro 2022 | Yuri Codogno

Elo Company muda nome para Elo Studios e anuncia line-up de 2023

Distribuidora foi a primeira a se apresentar na atual edição da Expocine

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Foi dada a largada da Expocine 2022 e a primeira distribuidora que se apresentou foi a agora ex-Elo Company. “Ex” porque o grupo mudou de nome e agora passa a se chamar Elo Studios, como anunciou a CEO Sabrina Nudeliman Wagon, que contou ao público o line-up da empresa para 2022 e 2023.



Para este ano, a distribuidora ainda terá dois grandes lançamentos. No dia 20 de outubro, chega aos cinemas a comédia Rir Para Não Chorar. Na trama, um humorista terá que recuperar seu senso de humor, perdido após problemas pessoais atingir sua vida. O papel do protagonista fica com Rafael Cortez, enquanto Mariana Xavier, Elisa Lucinda, Oscar Filho e um seleto grupo de humoristas de stand-up comedy, como Bruna Louise, completam o elenco.

Em 17 de novembro os exibidores recebem o longa Na Rédea Curta, inspirado na websérie homônima. Não por coincidência, o filme estreia próximo ao feriado da Consciência Negra, visto que seu plot se relaciona com o protagonismo negro. Além disso, Na Rédea Curta é “uma homenagem ao cinema nacional”, como declarou Sabrina durante a apresentação.

Os grandes lançamentos da Elo Studios em 2023 começam com De Repente Miss, que será distribuído em parceria com a Sony Pictures. Fabiana Karla interpreta a protagonista que, nos auge da crise de seus 40 anos, fará de tudo para conquistar a admiração de sua filha.

Madame Durocher, também em parceria com a Sony, chega aos cinemas em 25 de maio do ano que vem. “Esperamos aqui o novo ‘Olga’ para 2023”, ressaltou a CEO ao destacar a importância desse filme para o line-up da Elo Studios. A trama se passa no início do século passado e retrata a história da primeira parteira formada do Brasil, que atendia da realeza aos moradores de rua. 

A atriz Thati Lopes é a protagonista dos dois últimos filmes apresentados pela Elo Studios. Em Depois da Saideira, programado para estrear em 13 de julho do ano que vem, duas irmãs vão em busca de uma cachaça que foi deixada de herança pelo avô delas. Já a comédia romântica Viva a Vida!, que estreia em 26 de outubro de 2023, se passará em Israel e as filmagens estão programadas para começar ainda este ano.

A Elo Studios também anunciou que mais 11 filmes (oito de ficção e três documentários)  de menor impacto estrearão em 2023.

Compartilhe:

  • 1 medalha