Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócio

19 Março 2024 | Yuri Codogno

Warner assina parceria de dois filmes com a T-Street, produtora do diretor Rian Johnson

Cineasta é reconhecido por ter escrito e dirigido a franquia “Knives Out”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A T-Street, produtora do diretor Rian Johnson e do produtor Ram Bergman, fechou um acordo para lançar dois filmes com a Warner. O anúncio, que aconteceu ontem (18), é o mais recente de uma série de negócios que a Warner assinou com os principais talentos, como fez com Tom Cruise e Margot Robbie. As informações são do Hollywood Reporter.

Publicidade fechar X

Como diretor, Rian Johnson é conhecido por ter dirigido e escrito Looper, Star Wars: Os Últimos Jedi, Knives Out e Glass Onion: Um MIstério Knives Out, além de ter distingo três episódios de Breaking Bad, incluindo “Ozymandias”, considerado por muitos fãs o melhor capítulo da série. Um terceiro filme da franquia Knives Out ainda será lançado esse ano, mas para a Netflix. 

Como produtores, Rian Johnson e Ram Bergman, através da T-Street, assinam a franquia Knives Out, mas o trabalho mais recente foi Ficção Americana (Prime Video), que recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado há uma semana

“Rian e Ram são os mentores de tantos filmes extremamente divertidos e são uma dupla criativa brilhante que se sentirá em casa entre a família de contadores de histórias da Warner, que está trabalhando para trazer mais filmes excelentes para os espectadores em todo o mundo. À medida que a Warner Bros. Discovery continua a investir no futuro do entretenimento para públicos de todas as idades, estamos muito entusiasmados por ter Rian e Ram aqui conosco”, disseram Michael De Luca e Pamela Abdy, chefes de cinema da Warner.

O acordo marcará o primeiro trabalho de Johnson e Bergman com a Warner. 

“O compromisso renovado de Michael e Pamela com a narrativa original e a experiência cinematográfica fazem da Warner Bros. Discovery um lugar ideal para nos ajudar a levar os cineastas que amamos ao público de todo o mundo em grande escala. Nós estamos entusiasmados por tê-los como parceiros”, ressaltaram Rian e Ram.

Compartilhe:

  • 0 medalha