Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura CinemaCon

09 Abril 2024 | Renata Vomero

Volta das comédias de ação e química entre protagonistas: as primeiras impressões de "O Dublê"

Filme foi integralmente exibido na primeira noite da CinemaCon 2024

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais esperados desta edição da CinemaCon já aconteceu, a exibição de O Dublê, da Universal, que fechou a primeira noite do evento que está acontecendo em Las Vegas até o dia 11 de abril.

Publicidade fechar X

Mesmo sob embargo, a sessão, que contou com críticos e jornalistas, teve as primeiras reações nas redes sociais liberadas. E, pelo que estamos vendo por aí, as expectativas estão crescendo, visto que os primeiros comentários ressaltam a química incrível entre os protagonistas Emily Blunt e Ryan Gosling, o quanto o filme potencializa sua ação e comédia, além de ser uma carta de amor aos dublês e realizadores de cinema. Algumas reações reforçam o quanto o longa precisa ser visto na tela grande. A produção estreia em 2 de maio no Brasil.

O filme conta a história de um dublê, que após um grave acidente que quase acabou com sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, lutar contra uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida.

 

Estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, a trama impactante é um misto de mistérios, suspense e muito bom humor. O longa é o filme mais pessoal, até o momento, do dublê da vida real David Leitch, diretor dos sucessos Trem Bala, Deadpool 2, Atômica e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e produtor de John Wick: De Volta ao Jogo, Anônimo e Noite Infeliz.

Veja abaixo algumas das reações reunidas pelo portal Collider e outras que foram escritas por críticos no twitter:

“Sentado na CinemaCon para ver O Dublê pela 3ª vez. Isso deve dizer o quão incrível é esse filme”, disse o editor-chefe do Collider.

O Dublê é digno de todo o hype!! Gosling e Blunt são uma combinação perfeita. Prepare-se para uma comédia romântica de ação!!!!”, destacou o correspondente do The Business Insider.

O Dublê é simplesmente um deleite. Uma deliciosa mistura de tudo o que todos amamos nos filmes. Blunt e Gosling dominam, mas o elenco de apoio talvez seja ainda melhor. Eu ri, torci, com certeza vou ver isso de novo”, disse o repórter German Lussier, do Gizmodo.

O Dublê foi uma magia absolutamente bombástica do cinema. É um filme sobre fazer filmes, mas que realmente ilumina os dublês da nossa indústria. Gosling e Blunt têm uma química imaculada. Eu adorei esse filme”, comentou Hunter Bolding, do TheHashtagShow, que ainda complementou: “Uma mistura perfeita de ação, comédia romântica, acrobacias, coração, magia cinematográfica e muito mais. O Dublê já está entre os meus filmes favoritos do ano. Já quero assistir de novo e de novo”.

O Dublê me leva a acreditar que estamos voltando à era das estrelas de cinema. E poucos brilham mais do que Emily Blunt e Ryan Gosling. Química incrível em um tributo ao cinema. Filme perfeito para começar o verão”, disse Sean O’Connell, do Cinema Blend.

“Uma mistura extremamente divertida de ação, romance e comédia, O Dublê é uma ótima experiência de cinema e uma encantadora carta de amor para dublês. Gosling e Blunt são uma dupla perfeita. Sua química eletrizante é acompanhada por seu timing cômico impecável”, reforçou Doug Jamieson, do The Jam Report.

“Absolutamente absurdo da melhor forma, O Dublê é um deleite! É uma emocionante carta de amor às acrobacias e à arte de fazer filmes, e tudo tão bem na tela grande. Uma comédia romântica de ação com estrelas de cinema carismáticas e que nunca se leva a sério – o que mais você poderia querer?”, do Next Best Picture e integrante da associação de críticos de Las Vegas.

Compartilhe:

  • 0 medalha