Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

16 Abril 2024 | Redação

Cinépolis terá meia-entrada e combo promocional todas às quartas-feiras

"Quarta Cinépolis" será válida em todas as salas e sessões da rede a partir do dia 17 de abril

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

A partir de amanhã (17) a Cinépolis irá lançar a promoção "Quarta Cinépolis" para todos os clientes cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis. A iniciativa que visa proporcionar acesso facilitado ao entretenimento cinematográfico dará direito ao benefício da meia-entrada e também a um combo de pipoca e bebida com valor promocional. A campanha é válida para todas às quartas-feiras até o final de 2024 em todas as unidades, salas e sessões da rede, com exceção de feriados e pré-estreias.

Publicidade fechar X

Para usufruir da promoção basta que os clientes estejam cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis. O cadastro é gratuito e pode ser feito através do site oficial da Cinépolis ou diretamente nas bilheterias das unidades e, além da possibilidade de participar da promoção, o cadastro oferece uma série de benefícios aos seus membros. Os detalhes dos benefícios estão disponíveis no site da rede.

Dentro da nova ação, o "Combo Quarta Cinépolis" dará direito a uma pipoca média e uma bebida de 500ml por R$ 24,90. Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil, destacou que o objetivo da nova campanha é tornar a experiência do cinema mais acessível para todos os públicos.

"Queremos proporcionar momentos de diversão e entretenimento de qualidade, incentivando cada vez mais pessoas a desfrutarem da magia do cinema em nossas salas e a 'Quarta Cinépolis' é uma oportunidade única para tornar o cinema ainda mais acessível a todos os públicos", disse.

Os ingressos de meia-entrada na "Quarta Cinépolis" são válidos para salas tradicionais, VIP, IMAX, MacroXE, Onyx 4K, 4DX e Júnior em todos os 56 cinemas e 414 salas Cinépolis presentes no Brasil. Vale destacar que a Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, desde sua chegada em 2010, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Neste ano, inclusive, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pela sétima vez pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). Além disso, sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024), e o Cinépolis Jardim Pamplona foi eleito o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo nos últimos dois anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha