Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Opção

13 Junho 2014 | Redação

CineMaterna fecha parceria com a mexicana Cinépolis

Ação será realizada entre junho e setembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O CineMaterna, sessão de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, em parceria com a rede de cinemas Cinépolis, lançou em junho a promoção 1 + 1 = ½ + ½, que garante meia entrada para as mães com bebês que forem com um acompanhante, seja outra mãe com bebê ou o pai, a avó, a madrinha ou outro adulto. A promoção vai de junho a setembro, nas sessões CineMaterna na Cinépolis (exceto salas VIP).

Publicidade fechar X

“Uma das grandes dificuldades das mães com bebês é sair de casa sozinha. Com a promoção, estimulamos que ela enfrente este obstáculo tendo uma companhia, seja de uma amiga com bebê ou outra pessoa de seu convívio social”, esclarece Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

A sessão CineMaterna foi idealizada para o entretenimento das mães em ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores dentro da sala de cinema com fraldas, lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê e pomada antiassaduras Bepantol Baby.  O filme é escolhido uma semana antes da exibição por meio de enquete no site do projeto.

Mais informações em: www.cinematerna.org.br.

Compartilhe:

  • 0 medalha