Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Feira

16 Junho 2014 | Redação

GDC e MasterImage apresentam soluções na CineEurope

Evento será realizado até 19 de junho

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

GDC promete apresentar na CineEurope, maior feira voltada ao exibidor do continente europeu, um conjunto de soluções para cinema digital de baixo custo. 



Entre as inovações, estão o SX-3000 Standalone IMB, que elimina a necessidade de um servidor de arquivos externo e, assim, reduz a manutenção e o custo da operação. Ele também funciona com conteúdo alternativo, como a reprodução de DVD/Blu-ray e exibição 3D ao vivo sem um hardware adicional.

Além dele, o Content Library Adapter (CLA-1000) promete ajudar os exibidores a transferir e proteger seu conteúdo de uma maneira simples e barata, ajudando a salvar o tempo e o custo da mão-de-obra de transferir o conteúdo para cinemas sem qualquer TMS, uma vez que permite a transferência via interface de controle de um computador OS padrão. 

Para finalizar, o Quality Management System (QMS-1000) poderá ser integrado com o TMS-1000, executando com um monitor automático e uma análise de luminosidade, qualidade de cores e pressão sonora.

 

Já a MasterImage 3D apresentará o MI-Horizon3D, seu sistema 3D que redefine a experiência premium, chegando a 33% de eficiência luminosa. O sistema de três lasers óticos é projetado para se adaptar a cinemas de diferentes tamanhos e produz imagens com maior precisão, minimizando a distorção. 

“Projetamos nosso sistema para definir um novo padrão de como cinemas reproduzem o 3D de alto brilho”, afirmou Younghoon Lee, presidente e CEO da MasterImage 3D. “Com o MI-Horizon3D, o espectador irá notar um 3D mais brilhante, mais vivo e uma apresentação mais nítida”, finalizou. 

A CineEurope começa hoje (16) e será realizada até o dia 19 de junho, em Barcelona.

Compartilhe:

  • 0 medalha