Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

30 Junho 2025 | Yuri Codogno

Focando nos lançamentos nacionais, Disney reestrutura equipe de marketing no Brasil

Anna Comninos migra do time de trade e cuidará exclusivamente do marketings dos lançamentos nacionais

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Apostando alto em seus próximos lançamentos nacionais, a Disney está reestruturando a sua equipe de marketing no Brasil. A principal mudança é que Anna Comninos agora irá cuidar exclusivamente do marketing dos lançamentos nacionais da distribuidora. 



A profissional, que antes integrava o time de trade da Disney, terá a companhia de Samir Habib e Mayara Bonifacio no time de “marketing local productions”. Desta forma, a mudança afeta também a área de trade, com Renato Sica liderando o setor, junto de Caroline Peixoto e Tamires Amorim Santos. 

 

Mais mudanças

Outra mudança anunciada semana passada é que Anna Cavalleire passou a integrar o time de PR da Disney, mas com foco nas divulgações do Disney+, plataforma de streaming da empresa. Ela se junta a Luiz Pattoli e Crisley Cardoso na equipe de PR da distribuidora, considerando os lançamentos gerais da Disney. 

Compartilhe:

  • 0 medalha