28 Outubro 2025 | Redação
Cinemark anuncia Sabrina Salgado como nova diretora de marketing e clientes
Executiva possui mais de duas décadas de experiência em construção de marcas
Compartilhe:
A Cinemark Brasil anunciou ontem (27) a chegada de Sabrina Salgado como diretora de marketing e clientes, posição estratégica voltada a fortalecer a experiência do consumidor e impulsionar o negócio no mercado de entretenimento.
Com mais de 20 anos de experiência em construção de marcas e transformação de negócios, Sabrina desenvolveu repertório sólido à frente de projetos de crescimento e posicionamento em grandes companhias como LATAM Airlines, Warner Bros. Discovery, Grupo Record, Editora Globo e Grupo RBS.
“A Cinemark é uma marca amada e parte essencial da cultura e do entretenimento no continente. O cinema oferece o inédito, a emoção compartilhada e o poder das grandes histórias — um território genuíno para conexões autênticas e experiências significativas”, afirma Sabrina Salgado.
Nos últimos quatro anos, em seu movimento de carreira internacional, liderou a área global de Brand e Trade Marketing da LATAM Airlines, responsável pela estratégia de marca e comunicação B2C e B2B do Grupo — incluindo LATAM Airlines, o programa de fidelidade LATAM Pass e a parceria com a Delta Air Lines.
No segmento de entretenimento, durante sua passagem pela Warner Bros. Discovery, impulsionou estratégias de marketing voltadas ao mercado publicitário e de distribuição, com destaque para o lançamento das marcas TNT Sports e HBO Max no Brasil, além da monetização de propriedades como UEFA Champions League, Oscars e Grammys, alavancando audiências e resultados da companhia no Brasil.
“A chegada da Sabrina reforça nosso compromisso em compreender cada vez mais profundamente nossos clientes e fortalecer os vínculos e benefícios da Cinemark com o público. Seguimos investindo em inovação e experiências que consolidam nossa marca como referência no entretenimento. Reafirmamos de maneira consistente nosso compromisso com a evolução e a excelência, combinando tecnologia, dados e propósito para sermos cada vez mais presentes e relevantes”, destaca Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark.
Compartilhe:
- 0 medalha