Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Sala Premium

06 Novembro 2025 | Yuri Cavichioli

De Volta para a UCI: rede apresenta sala premium e nova proposta de bombonière

Evento revelou as novas salas Vip, que combinam tecnologia, conforto e um cardápio gourmet acessível a todos os clientes

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A UCI Cinemas apresentou, ontem (5), suas novas salas Vip DE LUX no Shopping Plaza Sul, em São Paulo, durante um evento fechado que exibiu o clássico De Volta para o Futuro - Relançamento 40º Aniversário (Universal). A iniciativa marca a chegada desse tipo de salas da região do Ibirapuera e reforça a estratégia da rede de investir em conforto, experiência e oferta gastronômica diferenciada.



Além das duas novas salas, o complexo também ganhou uma bombonière completamente reformulada, com cardápio que atende diversos padrões de consumo. O novo menu aposta em combinações gourmet, como focaccia com presunto de Parma, croissants recheados, mini coxinhas, espumantes e pipocas preparadas com milho selecionado, opções que se alinham à proposta da rede de elevar o padrão das salas de exibição.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer de perto o conforto das poltronas chaise longue de couro, reclináveis eletronicamente e equipadas com mesas individuais. Na apresentação, foi destacado que o atendimento o funcionamento do atendimento nas novas salas, onde o público pode adquirir produtos do cardápio nos caixas, via autoatendimento ou solicitar a entrega diretamente nas poltronas até o início dos trailers — com a opção de fazer novos pedidos durante o filme, caso deseje.

“Buscamos proporcionar experiências cinematográficas diferenciadas, que vão além de assistir aos filmes. As novas salas Vip DE LUX e o novo cardápio da bombonière trazem o que há de mais moderno em conforto, tecnologia e atendimento, com uma oferta gastronômica que eleva ainda mais a experiência dos clientes”, afirma Carlos Marin, diretor da UCI.

O investimento faz parte da expansão das salas DE LUX da rede, que hoje já somam 25 unidades em 11 complexos pelo Brasil. O modelo vem ganhando relevância no portfólio da empresa ao combinar entretenimento e conveniência em ambientes que remetem a uma experiência de hospitalidade. A proposta tem atraído um público que busca mais conforto e atenção aos detalhes, reforçando o posicionamento da UCI no mercado de exibição como uma marca voltada à inovação e à personalização da jornada do espectador.

Com 28 anos de atuação no país, a UCI Cinemas mantém 29 complexos em 14 cidades e segue ampliando sua presença em shoppings estratégicos. A nova unidade do Plaza Sul, que já opera em capacidade quase total desde a estreia, representa mais um passo na consolidação do modelo de exibição premium no Brasil — já presente em outras redes de cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha