06 Novembro 2025 | Yuri Cavichioli
De Volta para a UCI: rede apresenta sala premium e nova proposta de bombonière
Evento revelou as novas salas Vip, que combinam tecnologia, conforto e um cardápio gourmet acessível a todos os clientes
Compartilhe:
A UCI Cinemas apresentou, ontem (5), suas novas salas Vip DE LUX no Shopping Plaza Sul, em São Paulo, durante um evento fechado que exibiu o clássico De Volta para o Futuro - Relançamento 40º Aniversário (Universal). A iniciativa marca a chegada desse tipo de salas da região do Ibirapuera e reforça a estratégia da rede de investir em conforto, experiência e oferta gastronômica diferenciada.
Além das duas novas salas, o complexo também ganhou uma bombonière completamente reformulada, com cardápio que atende diversos padrões de consumo. O novo menu aposta em combinações gourmet, como focaccia com presunto de Parma, croissants recheados, mini coxinhas, espumantes e pipocas preparadas com milho selecionado, opções que se alinham à proposta da rede de elevar o padrão das salas de exibição.
Durante o evento, os convidados puderam conhecer de perto o conforto das poltronas chaise longue de couro, reclináveis eletronicamente e equipadas com mesas individuais. Na apresentação, foi destacado que o atendimento o funcionamento do atendimento nas novas salas, onde o público pode adquirir produtos do cardápio nos caixas, via autoatendimento ou solicitar a entrega diretamente nas poltronas até o início dos trailers — com a opção de fazer novos pedidos durante o filme, caso deseje.
“Buscamos proporcionar experiências cinematográficas diferenciadas, que vão além de assistir aos filmes. As novas salas Vip DE LUX e o novo cardápio da bombonière trazem o que há de mais moderno em conforto, tecnologia e atendimento, com uma oferta gastronômica que eleva ainda mais a experiência dos clientes”, afirma Carlos Marin, diretor da UCI.
O investimento faz parte da expansão das salas DE LUX da rede, que hoje já somam 25 unidades em 11 complexos pelo Brasil. O modelo vem ganhando relevância no portfólio da empresa ao combinar entretenimento e conveniência em ambientes que remetem a uma experiência de hospitalidade. A proposta tem atraído um público que busca mais conforto e atenção aos detalhes, reforçando o posicionamento da UCI no mercado de exibição como uma marca voltada à inovação e à personalização da jornada do espectador.
Com 28 anos de atuação no país, a UCI Cinemas mantém 29 complexos em 14 cidades e segue ampliando sua presença em shoppings estratégicos. A nova unidade do Plaza Sul, que já opera em capacidade quase total desde a estreia, representa mais um passo na consolidação do modelo de exibição premium no Brasil — já presente em outras redes de cinema.
Compartilhe:
- 0 medalha