Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reforma

08 Outubro 2014 | Redação

Novo complexo da Moviecom em Taubaté

Cinema mudou de local dentro do Shopping e ganhou nova estrutura

Compartilhe:

(Foto: Moviecom)

Depois de permanecer fechado para reforma, o complexo da Moviecom no Shoppping Taubaté reabriu totalmente reformulado, com número maior de salas e em um novo espaço. O local foi inaugurado em 18 de setembro.



Agora o cinema conta com cinco salas 100% digitais, formato stadium, poltronas numeradas e com capacidade total para 1132 espectadores. Os projetores são NEC, os servidores GDC e tecnologia 3D da XPand, sendo uma das salas com projetor 4K.

“É muito importante esta inauguração, marca uma nova era para a Moviecom. Há muito tempo não tínhamos uma inauguração de peso, onde foi possível reunir num só complexo toda tecnologia digital aliada a muito conforto nas salas e comodidade das poltronas numeradas”, comemora Gustavo Ballarin, responsável por Operações e Marketing da Moviecom.

Ele conta ainda que a rede prevê inaugurar 29 salas em seis complexos até julho de 2015 nas cidades de Macapá, Ipatinga, Itaquaquecetuba, Araraquara, São Luís e Itaim Paulista.

Sobre a digitalização, Ballarin comenta que estão digitalizando progressivamente os complexos. “Na semana passada digitalizamos 100% em Prudente e esta semana será o da Penha. Nossa previsão é concluir o processo até janeiro de 2015, mas como disse, é uma previsão. Com tantas inaugurações pela frente podemos ter algum atraso”, pondera.

Atualmente a rede conta com 21 cinemas espalhados pelo Brasil.

Veja as fotos do cinema na galeria Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha