Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Geek

26 Novembro 2015 | Vanessa Vieira

Distribuidoras preparam ações diferenciadas para a CCXP 2015

Distribuidoras preparam ações diferenciadas para a CCXP 2015

Compartilhe:

(Foto: CCXP 2015)

Falta menos de um mês para a Comic Con Experience – CCXP 2015 e o maior evento da cultura pop da América Latina continua divulgando novidades da sua segunda edição, que terá a Gol como empresa aérea oficial. O encontro será realizado em São Paulo entre os dias 03 e 06 de dezembro.

Publicidade fechar X

As distribuidoras estão entre os destaques da programação com diversas ações diferenciadas.

A Warner vai levar uma pré-estreia aos fãs da franquia Rocky: Creed: Nascido Para Lutar. A sessão será exibida no último dia do evento (domingo, 06/12), no Auditório Cinemark. A distribuidora também exibirá conteúdos exclusivos de Caçadores de Emoção – Além do Limite no Cine Transformer, o cinema móvel da CCXP, além de expor os figurinos de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça.

Outro estúdio que levará novidades ao evento é a Fox, que fará um painel no segundo dia da CCXP com a presença de Steve Martino, diretor de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, Carlos Saldanha, um dos sócios da Blue Sky, e Lúcio Mauro Filho, dublador do protagonista Po de Kung Fu Panda.

A Sony confirmou durante a Expocine que vai ter uma área temática sobre Angry Birds e que vai revelar no evento os dubladores brasileiros. Já a Disney trará celebridades e pessoas ligadas à produção de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e Procurando Dory.

Outras atrações

Já no mundo dos livros e dos quadrinhos, o evento receberá Christopher Taylor, autor de “Como STAR WARS conquistou o universo”, e os quadrinistas Fabio Moon e Gabriel Bá para reforçarem a discussão sobre as novas possibilidades de criação por meio da tecnologia.

Outra atração do encontro são as master classes realizadas pela Spcine em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. “Para nós, atuar na Comic Con é estratégico para trabalhar o que temos de mais valioso: a criatividade e, consequentemente, o desenvolvimento e um melhor posicionamento das propriedades intelectuais brasileiras no mercado global”, afirma Renato Nery, diretor da Spcine.

Em 2014, a CCXP reuniu mais de 97 mil pessoas no Expo São Paulo e a previsão para este ano é que supere a marca de 120 mil participantes.

Compartilhe:

  • 0 medalha