Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

27 Novembro 2015 | Natalí Alencar

Feira Internacional das Embaixadas terá sala de cinema

Ação é patrocinada pela MPA com apoio da Embaixada dos EUA e da Disney

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Motion Picture Association – América Latina (MPA-AL) patrocinará uma sala de cinema na Feira Internacional das Embaixadas, amanhã (28), no Estádio Mané Garrincha. O espaço, organizado em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos, receberá curtas-metragens da Disney.

Publicidade fechar X

A feira, antes batizada de Bazar Internacional Diplomático, chega à sua 11a edição, com toda renda e doações revertidas a instituições de caridade. Por meio de doações e vendas de produtos típicos de cada Embaixada participante, fundos são arrecadados para apoiar e ajudar ações e instituições brasileiras de caridade.

Durante todo o dia, serão exibidos 12 curtas: John Henry; Lorenzo; A Pequena Vendedora de Fósforos; Instale seu Home Theater com Pateta; Tick Tock Tale; Operação Papai Noel Secreto; A História de Nessie; Enrolados para Sempre; O Avião de Papel; Hora de Viajar; O Banquete, e Frozen: Frebre Congelante.

“A criatividade do Brasil pode ser sentida também no cinema e é para nós uma honra patrocinar uma Feira com fins sociais tão relevantes, mostrando algo que aproxima os países e os povos.” comemora o diretor-geral da MPA-AL, Ricardo Castanheira.

Mais informações e a programação completa do evento no site oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha