Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

27 Novembro 2015 | Vanessa Vieira

Apex-Brasil e Cinema do Brasil exibem produções nacionais no Ventana Sur

CdB contará com estande e promoverá a exibição de quatro longas brasileiros

Compartilhe:

"Olmo e a Gaivota" é um dos longas brasileiros exibidos no encontro pelo Cinema do Brasil (Foto: Busca Vida Filmes)

O programa Cinema do Brasil (CdB) estará presente no Ventana Sur, que será realizado entre 30 de novembro e 04 de dezembro em Buenos Aires, Argentina. O encontro promove a circulação de longas latino-americanos no continente e no mundo.

Publicidade fechar X

“O Ventana Sur é a principal vitrine do cinema latino-americano e certamente o lugar certo para fazer negócios com agentes de venda, distribuidoras e até para iniciar parcerias para realizar coproduções”, afirma André Sturm, presidente do programa Cinema do Brasil.

O CdB, em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, terá um estande no evento no qual apoiará associados presentes, divulgará filmes nacionais e realizará reuniões entre players internacionais e representantes de projetos dos associados da entidade.

Além disso, o programa ainda exibirá quatro longas-metragens brasileiros: Em Três Atos, Desvios, Aspirantes e Olmo e a Gaivota. Os filmes serão exibidos nos dias 30 de novembro e 1º, 2 e 3 de dezembro, respectivamente.

Compartilhe:

  • 0 medalha