Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Transmissão

05 Janeiro 2016 | Vanessa Vieira

Super Bowl 50 será exibido ao vivo em 58 cinemas brasileiros

Pré-venda de ingressos começa a partir de 7 de janeiro

Compartilhe:

(Foto: Cinelive)

Pelo terceiro ano consecutivo, o Super Bowl será transmitido ao vivo em mais de 58 cinemas brasileiros. O maior evento de futebol americano mundial acontecerá no dia 07 de fevereiro, às 21h, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

Publicidade fechar X

A transmissão nos cinemas é uma parceria entre o canal ESPN e a empresa de transmissão de conteúdo ao vivo Cinelive e contará com comentários e narração exclusiva de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. A venda de ingressos terá início em 7 de janeiro no www.cinelive.com.br ou diretamente na bilheteria dos cinemas participantes. O valor do ingresso é de R$60 (inteira) e a meia-entrada será aplicada de acordo com as regras de cada estado.

Além do espetáculo da partida de decisão da temporada da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), os espetadores poderão acompanhar a apresentação da banda britânica Coldplay.

A exibição será feita em diversas salas das redes Centerplex, Cinemark, Cineart, Cinespaço, Cineflix, Cine Show, Espaço Itaú e Kinoplex. Confira os cinemas participantes diretamente no site das exibidoras.

Compartilhe:

  • 0 medalha