Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

13 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Variety – The Children´s Charity´s e Vista Group participam da CinemaCon

Entidade para crianças especiais agradeceu apoio da indústria e empresa divulgou nova parceria

Compartilhe:

(Foto: Variety | Vista)

A primeira apresentação do segundo dia da CinemaCon 2016, realizado nesta terça-feira (12), foi a da entidade Variety – The Children´s Charity´s, que participou do café da manhã do evento. Entidade tem como objetivo ajudar crianças com necessidades especiais por meio de apoio da indústria cinematográfica e é mantida pela Reynolds & Reynolds, uma das maiores consultorias jurídicas da região de Iowa, nos EUA, que comemora 40 anos em 2016.



Matthew Downs, CRC da Reynolds & Reynolds, falou sobre a história da Variety – The Children´s Charity´s e agradeceu o apoio que a entidade recebe do “louco mercado de cinema”, como chamou carinhosamente o setor. “Nós vamos continuar a prover grandes serviços para crianças desfavorecidas graças à essa indústria”, completou.

Outra empresa que também participou do café da manhã foi a Vista Group International, representada por seu CFO, Derek Forbes, que aproveitou a oportunidade de falar à indústria sobre a nova parceria do Grupo com a Powster, anunciada durante a CinemaCon.

Com o acordo, a Vista adquiriu 50% da empresa premiada de interação digital, imagens gráficas e marketing.

O início do segundo dia da convenção também contou com entrega de três prêmios: o Memorial Nathan Bert Award, para John Irace, CEO, e Tony Irace, presidente, ambos da Packaging Concepts; Ken Mason Inter-Society Award, para Ted Costas, fundador da SGI QC; e o Prêmio CinemaCon de Excelência em Event Cinema, entregue para a BBC Worldwide North America.

Confira a cobertura completa do primeiro, do segundo e do terceiro dia da CinemaCon 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha