Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

20 Abril 2016 | Verônica Domingues

CCXP anuncia novidades e alta procura por ingressos

O maior evento da América Latina voltado à cultura pop já vendeu 10% a mais de entradas do que no mesmo período de 2015

Compartilhe:

(Foto: CCXP)

A terceira edição da Comic Com Experience – CCXP já está cheia de novidades. Os fãs estão mais ansiosos e, em dez dias de vendas, já foram comercializados 10% mais ingressos do que no mesmo período de 2015. Inclusive o pacote VIP, o Full Experience, teve um aumento significativo na procura: 50% a mais de ingressos vendidos em relação ao ano passado.

Publicidade fechar X

Recentemente, foi anunciada uma parceria inédita com a Toei Animation, o maior estúdio de animes do mundo. Estão previstas diversas ações, mas, por enquanto, a única divulgada é o estande exclusivo para a exposição e venda dos produtos. Criada em 1956, a empresa japonesa é responsável por produções como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, Lovely Complex, Digimon e One Piece.

Além disso, estão confirmadas as presenças dos quadrinistas  Arthur “Art” Adams, Frank Quitely, Marcello Quintanilha e Eduardo Risso. Além deles, também participarão do evento Joyce Chin, Julian Totino, Mateus Santolouco e Yanick Paquette.

Neste ano, a CCXP acontecerá entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo. A feira também aumentou de tamanho: ano passado ocupou 55 mil m² e, em 2016, deve ocupar 100 mil m².

Compartilhe:

  • 0 medalha