Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

20 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Kinomaxx realiza eventos em agências para promover publicidade no cinema

Dois “KinoTalks” já foram realizados neste mês de abril

Compartilhe:

(Foto: Kinomaxx)

A Kinomaxx, empresa de publicidade voltada para o cinema, realizou neste mês de abril duas ediçõs do chamado KinoTalks, evento no qual a companhia visita agências de publicidade para promover o uso do cinema como meio para receber esse tipo de conteúdo. Um dos dados informados é de que houve aumento de 8% no público do cinema apenas em 2015, além disso, a empresa apresenta cases relacionados a essa mídia.

Publicidade fechar X

As agências que receberam o encontro neste mês foram a Artplan e a Thompson, ambas em São Paulo (SP). A Artplan, por exemplo, atende a clientes como ELO, Panasonic e Amanco.

“Esses encontros são muito proveitosos, pois é uma apresentação do meio cinema em geral, de suas diversas possibilidades e dos produtos exclusivos da nossa empresa. Entre os convidados estão a área de mídia, planejamento, atendimento e criação. Juntas, essas áreas conseguem pensar na melhor solução para os clientes”, comenta Adriano Norberto, diretor comercial da Kinomaxx.

A empresa de publicidade em cinema hoje atende 17 exibidores no Brasil. Em setembro de 2015, por exemplo, a Kinomaxx assumiu a comercialização de mídia dos espaços publicitários do Reserva Cultural, em São Paulo.

A Revista Exibidor já fez uma matéria sobre ações diferenciadas que empresas de publicidade para cinema têm realizado, confira na 19ª edição da publicação.

Compartilhe:

  • 0 medalha