Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno

29 Abril 2016 | Natalí Alencar

Disney exibe “Capitão América” e confirma vinda de Violetta ao Brasil

Materiais exclusivos também foram exibidos

Compartilhe:

(Foto: Marvel)

A Disney surpreendeu nesta edição do Show de Inverno com a exibição na íntegra de Capitão América: Guerra Civil, que também foi mostrado na CinemaCon. As produções anteriores da franquia atraíram apenas no Brasil mais de 7 milhões de espectadores e a produção estreou ontem (28) com grande expectativa.

Publicidade fechar X

Além disso, a Disney mostrou conteúdo exclusivo de Doutor Estranho (03/11). Outras apostas incluem Rogue One: Uma história Star Wars (15/12); Mogli com previsão de entrar em mais de 200 salas; Alice: Através do Espelho (26/05), que já começou campanha de divulgação com o desfile de Isabela Capeto nessa semana no SPFW, além da exposição Chapeleiro no Shopping Tatuapé (SP), que ainda percorrerá outros shoppings em SP, Rio e BH; e Moana (05/01/2017)

O filme com a personagem Violetta, Tini, que era novela e agora ganha as telonas, terá um tour de divulgação com a atriz em 09 de junho no Brasil.

O calendário de lançamentos da Disney inclui ainda O Bom Gigante Amigo, A Bela e a Fera e Procurando Dory, que iniciou forte campanha em novembro do ano passado e conta com campanha e intervenções em TV, eventos com a piscina de bolinhas representando o Mar em que a personagem vive no filme e uma parceria com a Ri Happpy com o sorteio de uma viagem para a Disney.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha