Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mostra

09 Junho 2016 | Verônica Domingues

Filmworks Film Festival chega à 7ª edição

Evento organizado pela AIC acontece entre os dias 10 e 11 de junho

Compartilhe:

(Foto: Filmworks Film Festival)

Quem frequentar o Reserva Cultural, em São Paulo (SP), entre os dias 10 e 11 de junho poderá assistir 28 curtas produzidos pelos alunos do curso técnico em Direção Cinematográfica da Academia Internacional de Cinema – AIC. A programação integra o Filmworks Film Festival, evento que chega à sétima edição.

Publicidade fechar X

Na sexta-feira (10), 19 filmes serão projetados, divididos em duas sessões. Já no sábado (11), apenas nove curtas serão exibidos, pois a programação também inclui uma entrega de prêmios. Todos os curtas concorrem às categorias Melhor Filme, Júri Popular, Prêmio Atualidade, New Vision, Melhor Atriz e Melhor Ator.

Nesta edição, um dos destaques é o curta A Página, de Guilherme Andrade de Miranda, que já foi confirmado em quatro festivais só no mês de junho: Tlanchana Fest – Fetival de Cine Y Arte Digital (México), Bienal Internacional de Vido Y Cine (México), FECIBogtáFeria Internacional de Cine Independiente de Bogotá (Colômbia) e Mostra de Cinema de Caratinga (Brasil).

O Filmworks Film Festival reúne diversos profissionais do audiovisual e é gratuito. Acompanhe a programação completa no site da AIC

Compartilhe:

  • 0 medalha