Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

09 Junho 2016 | Vanessa Vieira

Novos palestrantes são anunciados para a ExpoDisney 2016

Programação do evento mantém foco em Millennials e classe C

Compartilhe:

Flavio Rocha, presidente da Riachuelo, será um dos palestrantes (Foto: Letícia Moreira, Brasileiros)

A 10ª edição da ExpoDisney será realizada este ano entre 15 e 16 de junho, próxima semana, Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Nesses 10 anos o encontro tem o objetivo de apresentar as novidades da Disney para o mercado de cinema, rádio, televisão e produtos licenciados. O foco da programação do evento em 2016 será os Millennials – ou Geração Y, que inclui todos os nascidos entre 1980 e 2000 – e a classe C.



Em maio, a ExpoDisney já havia divulgado boa parte dos palestrantes convidados e, agora, anuncia mais cinco apresentações. Dessas, uma será realizada logo no primeiro dia do encontro: “Marketing para um país em disrupção” com André Torretta, fundador da consultoria Ponte Estratégica. A palestra terá foco no consumidor da chamada classe C ou nova classe média brasileira.

Os outros quatro seminários incluem a apresentação “Millennials, o comportamento de consumo da nova geração” que será ministrada por Debora Bonazzi, diretora de mídia e entretenimento da Google. Outras palestras sobre a Geração Y será a de Flavio Rocha, presidente da Riachuelo, e a de Gonzalo Arauz, diretor geral da Maker Studios na América Latina para a The Walt Disney Company. Com o tema “Maker Studios: revolução de conteúdos para Millennials”, Arauz trará informações, por exemplo, de materiais digitais voltados para esses jovens.

Fechando o último dia da ExpoDisney está a apresentação “Conheça mais sobre as franquias Disney”, que será presidida por Carla Pereira, gerente sênior de marketing da The Walt Disney Company. A executiva trabalha, desde 2015, com foco no público “mães, famílias e bebês”.

A programação completa da ExpoDisney 2016 está disponível no site oficial do evento.

Confira a cobertura do Portal Exibidor das edições do evento em 20152014 e 2013.

Compartilhe:

  • 0 medalha