Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

04 Julho 2016 | Vanessa Vieira

Rede de cinemas alemã abre primeira sala 4DX na Sérvia

Novo complexo será aberto na segunda maior cidade do país e será o maior de sua província

Compartilhe:

Sala do CineStar na Croácia (Foto: CineStar)

Ainda neste mês, a rede de cinemas alemã CineStar abrirá seu terceiro complexo na Sérvia com um total de 10 salas, incluindo a primeira sala 4DX do país que ainda terá um projetor a laser da Barco. A capacidade total do espaço será para até 1.400 espectadores.

Publicidade fechar X

Entre as tecnologias do cinema estão também o Dolby Digital EX, o sistema de som DTS e telas Ultimate 3D da RealD. “Todos os nossos cinemas não são apenas tecnologicamente superiores, mas também são confortáveis, com mais espaço entre as fileiras de poltronas”, afirma Zoran Savic, diretor da CineStar na Sérvia.

O complexo será o maior da província de Vojvodina, a segunda província do território em tamanho e quantidade de municípios, e estará na segunda maior cidade do país, Novi Sad. Um destaque diferente do espaço é que ele ainda terá duas salas dedicadas a festas que serão equipadas com consoles PlayStation da Sony.

Com a abertura de seu terceiro cinema na Sérvia, a CineStar passará a ser a maior exibidora da região, passando a Cineplexx. Na região do Leste Europeu a rede alemã conta com mais de 110 telas em cerca de 20 complexos. Na Alemanha a CineStar possui atualmente quase 60 cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha