Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

08 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Cinelive inicia distribuição via satélite com Warner e Fox

“Esquadrão Suicida” e “Os Caça-Noivas” são os primeiros longas

Compartilhe:

(Foto: Cinelive)

Além da Imagem, Paris Filmes, Califórnia, Mares, Downtown, Europa, Paramount Pictures, Diamond e H2O, a Cinelive agora passa a distribuir via satélite para os cinemas os longas da Fox e da Warner Bros.

Publicidade fechar X

As distribuições já se iniciaram com os longas Os Caça-Noivas e Esquadrão Suicida. A adesão de mais distribuidoras é um grande avanço, segundo as redes Cineshow e GNC.

“Há tempos investimos nas antenas de recepção de conteúdo da Cinelive, pois sempre acreditamos no avanço desta tecnologia, que nos proporciona segurança e agilidade no recebimento de filmes. Com a nova parceria da Cinelive com a Fox e a Warner, aumenta em muito a utilização das antenas, faltando pouco para uma cobertura de 100%, que acreditamos que aconteça em breve”, comenta Ricardo Celes, diretor executivo da rede Cineshow.

Hormar Castello Junior, diretor da GNC cinemas, destaca que este investimento atende o processo de modernização do parque exibidor nacional. “Pelas dimensões do país, a utilização de antenas para a transmissão de filmes e materiais audiovisuais (além de eventos ao vivo) é imprescindível para a agilização dos processos. Acreditamos que é um caminho sem retorno e que será utilizado em sua plenitude pelas distribuidoras e exibidores”, finaliza Castello Junior.

Compartilhe:

  • 0 medalha