Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

10 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Centerplex inaugura novo complexo em Fortaleza (CE) nesta quarta (10)

Cinema tem cinco salas e capacidade para 800 espectadores

Compartilhe:

Unidade da Centerplex no Grand Shopping em Fortaleza (CE) (Foto: Centerplex)

Hoje (10) a rede Centerplex abrirá seu terceiro cinema na região de Fortaleza (CE) e o 17º no País. A exibidora inaugurará o complexo com capacidade para até 800 espectadores no Grand Shopping no bairro de Messejana, que não tem salas de cinema próximas e está localizado na região sul da cidade.

Publicidade fechar X

Para Márcio Eli, CEO da rede, o complexo atenderá uma demanda reprimida de Fortaleza. “Estamos muito entusiasmados com a inauguração deste novo Centerplex em Messejana. Diante da área de abrangência do Grand Shopping, nossa expectativa é atingir um grande público que ainda não contava com um cinema de ótima qualidade tão próximo de casa”, comenta.

A nova unidade conta com cinco salas digitalizadas, sendo duas com tecnologia para projeção 3D, totens de autoatendimento e fila para compra integrada de bilheteria e bombonière. Os outros cinemas da rede em Fortaleza estão no Via Sul Shopping e no North Shopping Maracanaú.

Após a inauguração, a exibidora ainda fará uma sessão especial para 180 crianças da região de Messejana com projeção de Procurando Dory na manhã da próxima sexta-feira (12).

A Centerplex é uma das 15 maiores exibidoras do Brasil e hoje passará a ter mais de 60 salas após a inauguração do complexo no Gran Shopping.

Compartilhe:

  • 0 medalha