Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

10 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Paris Filmes realiza ação especial em corrida de obstáculos para promover “Nerve”

Competição será em São José dos Campos (SP) neste sábado (13)

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Às vésperas do lançamento nacional de Nerve – Um Jogo Sem Regras, com estreia confirmada para 25 de agosto, a Paris Filmes anuncia uma ação inédita para promover o longa no Brasil. A partir da temática de desafios apresentada na trama, a distribuidora promove a competição Bravus Race, que testará os limites de cada participante na maior corrida de obstáculos do país.

Publicidade fechar X

A competição será em neste sábado (13/08), às 13h, em São José dos Campos (SP). A prova será aberta ao público geral e reunirá alguns youtubers convidados.

Para o diretor de Marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, a iniciativa aproximará o público geral do universo ficcional de “Nerve”. “Estamos lançando um filme atual, que por meio de um jogo contextualiza a era da realidade aumentada. Extrapolar a experiência do cinema, para que o público participe de uma prova desafiadora e divertida, dialoga não só com a temática do filme, mas também com a necessidade de ampliarmos a discussão do longa em diferentes segmentos”.

Nerve – Um Jogo Sem Regras estreou nos cinemas dos EUA no final de julho e arrecadou até o momento US$ 27 milhões.

Compartilhe:

  • 0 medalha