Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Calendário

20 Setembro 2016 | Natalí Alencar

Próximos lançamentos da PlayArte

“A Maldição da Floresta” chegará aos cinemas em 06 de outubro

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

A PlayArte confirmou a data de suas próximas produções distribuídas nos cinemas. Nessa quinta-feira (22/09) é a vez de Lembranças de um Amor Eterno, do diretor Giuseppe Tornatore. No filme, a estudante universitária Amy (Olga Kurylenko) leva uma vida de excessos e passa seu tempo livre trocando mensagens com o namorado, o professor de astrofísica Edward (Jeremy Irons). Após ele negar se encontrar com Amy, ela descobre um segredo.

Publicidade fechar X

O terror A Maldição da Floresta está previsto para 06 de outubro. Dirigido por Corin Hardy e estrelado pelos atores Joseph Mawle, Michael McElhatton e Bojana Novakovic, o enredo gira em torno de uma família que se muda para uma remota floresta na Irlanda, esperando uma vida nova. No entanto, ao chegarem, se deparam com situações misteriosas e perigosas.

World’s Apart, com estreia em 03 de novembro, traz três histórias de amor paralelas entre um `estrangeiro´e um grego. Cada episódio apresenta uma faixa etária diferente, mas com o mesmo pano de fundo: a crise socioeconômica que assola o país europeu.

Para 2017 a PlayArte já programou o lançamento de Incarnate, em janeiro. No filme de terror, um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto possuido de nove anos de idade.

Compartilhe:

  • 0 medalha