Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

30 Setembro 2016 | Fernanda Mendes

“É Fada! é uma grande aposta”, afirma a diretora Cris D´Amato

Com a estreia do longa em 6 de outubro, a cineasta conta sua expectativa para a produção que tem Kéfera Buchmann no papel principal

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Com 9.410.569 inscritos em seu canal no Youtube, a curitibana Kéfera Buchmann protagonizará seu primeiro filme, É Fada!, que tem direção de Cris D´Amato e produção de Daniel Filho. É claro que, com tantos seguidores na internet, a produção ainda nem estreou, mas já é o grande assunto do momento, com pré-estreias que lotaram salas de cinema ao redor do País.

Publicidade fechar X

Cris, em entrevista exclusiva ao Portal Exibidor, afirmou que apesar de apostar no projeto, a presença da estrela da web não é uma certeza do sucesso de bilheteria.

“O público é uma grande caixinha de surpresas. A diferença de Kéfera, é que ela não interpreta na internet, ela apenas conta o dia a dia, então rola uma curiosidade para vê-la como atriz”, declarou.

Na história, uma “fábula não muito ortodoxa”, segundo a diretora, Kéfera será uma fada fora do convencional empenhada em ajudar uma adolescente, vivida por Klara Castanho, a se adaptar à sua nova escola. Dando três opções para a garota sair de suas enrascadas, a adolescente sempre escolhe a alternativa que for mais rápida para resolver tudo, o que na visão de D´Amato, é uma tendência entre os jovens de hoje em dia, fator que acredita que pode atrair ainda mais o público juvenil. "O enredo foge do clichê 'fada' com uma personagem que faz as coisas de um outro jeito, mas de um método que ela acredita. O filme tem potencial para um público abrangente, uma faixa etária que pode ir dos 13 aos 20", acrescenta.

No entanto, apesar do

Leia a matéria completa

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...