Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

30 Setembro 2016 | Vanessa Vieira

Expocine anuncia presença de nova distribuidora e screening da Paramount

“Jack Reacher: Sem Retorno” será exibido em 17 de novembro

Compartilhe:

O filme "Jack Reacher: Sem Retorno” (Foto: Paramount)

A Expocine 2016, que será realizada entre 16 e 18 de novembro em São Paulo (SP), já confirmou neste mês a presença das distribuidoras majors de Hollywood – Disney, Fox, Warner, Sony, Paramount e Universal – e agora a convenção divulgou a participação da Diamond Films Brasil.



Essa não é a primeira vez que a distribuidora independente participa da convenção. Afinal, em 2015 a empresa também esteve no evento, acompanhada de diretores brasileiros e com apresentações de materiais exclusivos e algumas surpresas aos exibidores. O filme Pequeno Segredo, que foi indicado a pleitear uma vaga no Oscar 2017, foi divulgado pela primeira vez na Expocine 2015.

Entre os destaques da Diamond Films em 2016 em território brasileiro estão: Os 8 OdiadosBoneco do Mal Invasão a Londres. Suas próximas apostas incluem: Sete Minutos depois da Meia Noite (27/10), Pequeno Segredo (10/11), Nunca Diga seu Nome (08/12) e O Espaço Entre Nós (22/12).

Outra novidade da convenção é a confirmação da exibição especial de Jack Reacher: Sem Retorno, da Paramount Pictures, no segundo dia do evento (17). O screening será exclusivo para exibidores. O lançamento comercial do longa será em 24 de novembro deste ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha